ITABIRA – Polícia Militar em ação conjunta do 26º BPM e militares da PRV recupera veículo furtado no Rio de Janeiro

 527 Visualizações

Na madrugada desta sexta-feita (08/04), por volta das 01h11min ao realizarmos operação no local Rodovia MG 129, Km 33, Chapada dos Tanoeiros, abordamos o Honda/HR-V-ELX, Cor Cinza, ocupado por 02 pessoas, onde segundo eles seguiam de Belo Horizonte para Itabira; sendo apresentada

pelo condutor a Carteira Nacional de Habilitação e o CRLV – Digital do estado do Rio de Janeiro. 

Durante a fiscalização dos documentos de porte obrigatório verificamos imperfeições nas placas de identificação do veículo. Nas buscas, notamos que o Chassi apresentava sinais de adulteração, e que faltavam outros caracteres que pudesse certificar a procedência do veículo. 

Foi constato em outro sinal identificador que o veículo se tratava de um Honda/HR-V-EX-CVT, Cor Cinza, emplacado no Rio de Janeiro/RJ, com queixa de furto/roubo no estado de emplacamento na data de 08/05/2021, conforme consulta nos sistemas.

Foi apreendido no interior do veículo, 02 cédulas de identidades por possuírem sinais grosseiros de falsificação. 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do reboque credenciado.

Fonte: ACOM-PMMG

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.