Galvão Bueno revela nome de sucessor na Globo

 179 Visualizações

Após o anúncio de aposentadoria, Galvão Bueno revelou quem seria seu sucessor no canal global. Para o principal narrador da emissora, Luís Roberto seria a melhor opção para o posto. “Ele já tem um monte de frases que são marcantes para caramba”, comentou Galvão durante entrevista ao jornal O Globo. 

“Não sei.. Aí vai de vocês. Quero dizer, eu imagino. É uma imaginação minha. Cléber (Machado), vai ficar p… comigo. Mas ele [Luís Roberto] é muito bom”, acrescentou o narrador. 

Galvão confirmou ao jornal, nessa quinta-feira (24), que a partida entre Brasil e Chile seria sua última narração na Globo. A intenção é de que ele se aposente da função após a Copa do Mundo do Catar. 

“Daqui até a Copa, que Deus me dê saúde e que continue sendo como está, uma preparação para um grande momento. Na Copa, eu quero o hexa, pô. Os meninos podiam ajudar…”, comentou. 

“Quem gritou o tetra e o penta quer o hexa. E que, depois, essa nova fase seja de realizações como foi hoje, mas em um mundo diferente. Que seja em um mundo menos cruel”, completou Galvão. 

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.