Sergipe x Cruzeiro: prováveis escalações e veja como acompanhar o jogo ao vivo pela Copa do Brasil

 249 Visualizações

Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro estreia na competição contra o Sergipe, em Aracaju, nesta quarta-feira (23), às 21:30. A Raposa precisa de um empate na Arena Batistão para passar de fase e arrecadar R$1,5 milhão. 

Após ter realizado vários testes ao longo do Campeonato Mineiro, Paulo Pezzolano se prepara para revelar o que concluiu com os experimentos. O uruguaio só não poderá contar com Maicon, ainda em negociação contratual, com Sidnei e Vitor Leque, que estão se recuperando de lesão. 

A principal dúvida para o time do Cruzeiro fica no meio de campo. Machado, Canesin e Pedro Castro disputam uma vaga ao lado de Willian Oliveira e João Paulo, que deve voltar ao time titular. Quem também deve retornar aos 11 iniciais é o zagueiro Eduardo Brock.

Já do outro lado, o técnico português Daniel Neri terá que quebrar um jejum de sete jogos se quiser passar de fase na competição. Desde o dia 30 de janeiro, a equipe de Aracajú não vence. São três empates e quatro derrotas pela Copa do Nordeste, onde é lanterna.

SERGIPE X CRUZEIRO

Provável Sergipe: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Wendel e Elivelton; Diego Augusto, Diego Aragão, Mateus Silva e Doda; Hiago e Arthur Caculé.

Provável Cruzeiro: Rafael; Rômulo, Oliveira, Brock e Matheus Bidu; Willian Oliveira, Machado (Pedro Castro, Canesin), João Paulo e Giovanni; Waguininho e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Motivo: 1ª fase da Copa do Brasil
Data: 23 de Fevereiro de 2022, sábado, às 21:30hrs
Local: Arena Batistão

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flo

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.