Motociclista morre ao bater violentamente na lateral de caminhão em Itabira

 656 Visualizações

O motociclista Ailton da Silva Ferreira, de 50 anos, morreu ao bater sua moto Suzuki prata, placa EHT 9A70, na lateral de um caminhão, quando voltava de um encontro de motociclistas na cidade de João Monlevade.

Segundo informações, o motociclista retornava do evento na cidade vizinha, passando pela rodovia LMG-779 conhecida como estrada do Forninho, quando no km-14, teria perdido o controle da direção da motocicleta e atingido violentamente a lateral do caminhão Iveco branco, placa GVE 6F16.

Foto: Reprodução

O impacto foi tão violento que a moto arrancou o tanque de combustível do caminhão e a motocicleta ficou completamente destruída, chegando a arrancar parte de suspensão dianteira.

O corpo de Ailton foi arremessado a cerca de 30 metros do local do impacto. Uma equipe do Samu esteve no local, mas apenas puderam constatar o óbito. O motorista do caminhão não se machucou, mas ficou em estado de choque, sendo levado ao pronto socorro para ficar em observação.

Foto: Reprodução

Policiais rodoviários isolaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado para jogar serragem na pista, devido a grande quantidade de óleo derramado no asfalto.

Fonte: Fatos De Minas

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.