Cruzeiro fecha com PixBet e mais dois patrocínios; receita se aproxima de R$ 15 milhões

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 375 Visualizações

O site PixBet é o novo parceiro do Cruzeiro e terá sua marca atrelada a partir de 2022. A Itatiaia adiantou que a Raposa teria pelo menos dois novos parceiros, e além da casa de apostas, um banco digital também deve patrocinar o time estrelado no ano que vem. 

O Cruzeiro se juntará a outros clubes que já são patrocinados pelo site de apostas. América, Avaí, Goiás, Juventude, Ponte Preta e Vasco já estampam no uniforme a marca da empresa. 

Em busca de receitas para honrar compromissos importantes, a diretoria do Cruzeiro deve angariar algo em torno de R$ 15 milhões com os novos patrocínios. Segundo apurou a Itatiaia, as negociações foram intensificadas nas últimas semanas, após uma visita do presidente Sérgio Santos Rodrigues a São Paulo. Além da PixBet e do banco digital, a marca do “Cruzeiro Token” também será estampada no uniforme celeste. 

A chegada de novos parceiros pode substituir antigos patrocínios no uniforme do clube. E o valor arrecadado será somado a outras arrecadações para o encerramento do Transfer Ban (punição da Fifa), além da quitação de salários dos funcionários. 

O clube celeste já havia comentado à reportagem sobre novas parcerias do clube. “O Cruzeiro mantém constante e ativo diálogo com marcas interessadas em ser parceiras do clube e, neste momento, de fato, há negociações em andamento com perspectivas de sucesso no curto e médio prazo”, respondeu, em nota enviada à Itatiaia.

Fonte: Rádio Itatiaia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *