Armas, drogas e dinheiro são apreendidos em Frutal

 206 Visualizações

Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Frutal nesta quarta-feira (25). A Polícia Militar (PM) chegou até eles enquanto verificavam uma denúncia anônima. Um usuário de drogas também foi detido.

De acordo com a PM, eles haviam recebido várias denúncias de que drogas eram traficadas em um endereço do Bairro Vila Esperança. No local, viram um jovem de 21 anos saindo de lá. Ao abordá-lo, encontraram uma porção de maconha que ele afirmou ter acabado de comprar.

Na residência de que ele havia saído, os militares avistaram dois indivíduos, de 23 e 37 anos, tentando se esconder. Os suspeitos foram abordados e os militares viram que eles haviam jogado algo no chão, identificando diversas notas de baixo valor.

Foi constatado que o local era a casa do suspeito mais velho e o jovem morava ao lado. Na residência também havia uma balança de precisão e materiais para a embalagem de drogas para o comércio.

Os policiais foram então para a casa ao lado, do segundo suspeito, onde encontraram dois revólveres e uma espingarda, 18 munições, seis tabletes e uma bucha de maconha, seis papelotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1445. Só a maconha totalizou aproximadamente 12 kg.

Os dois autores e o usuário de drogas foram detidos e levados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Posteriormente, os suspeitos foram presos e o usuário liberado.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.