Rodriguinho deve ser poupado diante do Ceará; Mano faz treino fechado e esconde time

Rádio Itatiaia

A última atividade do Cruzeiro antes de enfrentar o Ceará foi fechada à imprensa. O técnico Mano Menezes manteve o mistério e não revelou o time que entrará em campo nesta quarta-feira (1º/05), às 19h15, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, de acordo com o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, o meia Rodriguinho deve ser preservado.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Há alguns jogos, Rodriguinho reclamou de dores lombares e agora deverá descansar. O jogador já havia sido poupado na vitória por 2 a 0 na Venezuela sobre o Deportivo Lara, no último dia 23, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Desta forma, Thiago Neves deve retornar ao time titular. O camisa 10 ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo, no Maracanã, em que a Raposa foi derrotada por 3 a 1, na estreia no Campeonato Brasileiro.

Outro atleta que pode ser poupado por Mano Menezes contra o Ceará é o volante Henrique. Caso não atue, o treinador tem duas opções: Lucas Romero e Ariel Cabral.

Por outro lado, Mano terá os retornos do zagueiro Léo e do meia-atacante Robinho. O primeiro chegou a viajar com a delegação para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no último sábado (27), mas sentiu uma indisposição e foi vetado momentos antes da partida. Já o segundo foi poupado dos dois últimos compromissos do time celeste devido ao desgaste físico ocasionado pela sequência de jogos na temporada.

Assim, o Cruzeiro deve entrar em campo contra o Ceará com Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Dodô; Lucas Romero, Lucas Silva (Ariel Cabral), Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.