MEDIDA DE CONTROLE – Câmara de Itabira limita presença de público em reuniões

A Câmara de Vereadores de Itabira enviou ao Via Comercial nota comunicando a limitação de participação de público em seus principais eventos institucionais.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

De acordo a nota a medida atende orientações do Plano de Combate a Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros e segue orientação expressa da Policia Militar. ” A Câmara Municipal de Itabira adotou a medida de controle da lotação do auditório do plenário, limitando a permanência do público em 150 lugares em todos os eventos, incluindo reuniões ordinárias e de comissões”, destaca a nota.

Vereadores analisam abertura de CPI sobre endividamento da Itaurb

Oposição impede votação de projeto que garante aumento aos servidores do Saae

Vereadores votam nesta terça alteração administrativa do SAAE e Plano de Cargos e Carreiras de Servidores

Nesta terça-feira (09/04), às 14h, acontece a sessão ordinária da semana. A pauta tem projetos polêmicos, mas a Casa pode ser também palco de protestos de servidores de Itaurb – Empresa de Desenvolvimento Urbano -, que lutam contra uma possível demissão de cerca de 160 vigilantes. 

As demissões podem se confirmar depois que a prefeitura de Itabira anunciou a contratação de uma empresa especializada em vigilância patrimonial, serviços até então prestados pela Itaurb ao município.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.