Brasil, Comportamento

Pensando que mulher estava em motel com outro, homem incendeia carro errado

Depois de botar fogo, homem deixou o telefone na recepção com um bilhete
Homem incendiou carro da mulher por engano | Foto: Reprodução TV Anhanguera

G1

Um caso inusitado em Goiás. Um homem confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa e colocou fogo, em Itumbiara, no sul do Estado. Ele ainda deixou um bilhete com o número de telefone na recepção, segundo a Polícia Militar. O responsável pelo incêndio esclareceu que agora vai pagar pelo estrago feito.

Foi a recepcionista do motel que avisou à mulher, que estava com um acompanhante, que o veículo dela havia sido incendiado.

A funcionária contou aos militares que o homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da esposa dele e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo. Em seguida, ele mesmo foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e foi embora. 

‘Pouco alcoolizado’

O homem, que disse estar um pouco alcoolizado, confirmou que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima. “Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio”, afirmou ontem, sem se identificar.

A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no veículo.
O caso foi registrado na delegacia de Itumbiara.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend