Prefeitura informa mudanças no estacionamento da rua Irmãos D’Caux no Centro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 99 Visualizações

Condutores que forem estacionar na rua Irmãos D’Caux, no Centro de Itabira, precisam ficar atentos. A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT) informa alterações no trecho onde é construído um edifício, no entroncamento com a avenida Carlos Drummond de Andrade.

A mudança foi feita no lado do estacionamento, que agora está à direita de quem segue rumo à avenida Daniel Jardim de Grisolia. No lado esquerdo, na extensão do prédio, o estacionamento se tornou proibido.

A Superintendência de Transporte e Trânsito (Transita), vinculada à SMOTT, esclarece que a medida foi tomada em virtude da construção do edifício no local, que tem guia rebaixada para entrada e saída de veículos e, portanto, tornou-se proibido o estacionamento de acordo com Código de Trânsito (CTB), artigo 181, inciso IX.

Para atender à demanda de vagas para estacionar foi feito estudo que mostrou viabilidade para disponibilizar vagas no sentido oposto ao empreendimento.

“Condutores devem estar atentos ainda à proibição de estacionamento em determinados horários em outros pontos da referida rua”, reitera a Transita. Essa é mais uma medida para organizar o fluxo de veículos no Centro de Itabira.

Quaisquer dúvidas referentes ao trânsito local podem ser esclarecidas no telefone (31) 3839-2411.

 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *