Lojistas associados à CDL terão descontos para curso superior

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 124 Visualizações

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira firmou uma parceria com a Faculdade Pitágoras e dará aos seus associados e a seus parentes de primeiro grau 20% de desconto em qualquer graduação na unidade itabirana. O convênio, segundo explicou o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins é uma forma de incentivar os empresários locais a se qualificarem e “terem condições de movimentar o mercado de trabalho em Itabira”.

Os interessados em concorrer a uma vaga no Pitágoras em Itabira poderão participar do Vestibular Solidário que acontece no próximo sábado (30). As inscrições poderão ser realizadas pelo site pitagoras.vestibularja.com.br ou pelo telefone 31 98233-8796. Os concorrentes que doarem um agasalho no dia da prova, ficarão isentos da taxa de inscrição. As peças de roupa serão destinada ao Lar de Ozanam.

De acordo com o diretor da instituição, Douglas Henrique da Silva Gonçalves, o primeiro colocado geral terá 100% de bolsa e o segundo, 50%. Os cursos disponibilizados na unidade Itabira são: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica. Já os semipresenciais são os de Engenharia de Produção, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, além de mais de 20 cursos do sistema de Educação à Distância (EAD). Todos com início programado em agosto deste ano.

 Segundo Mauricio Martins, a busca por parcerias entre a CDL e outras instituições é uma forma de dar aos lojistas itabiranos mais condições de crescimento profissional.

“Uma das principais metas de nossa gestão é trabalhar a qualificação dos nossos associados. Não é apenas fomentar a economia e incentivá-los a crescer financeiramente, mas principalmente levar até eles conhecimento, abrir mais oportunidades de enriquecimento intelectual também. Sabemos que um curso superior faz muita falta e por isso estamos abrindo uma oportunidade com descontos consideráveis”, destacou o representante dos lojistas. 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *