Motorista embriagado tomba carreta e interdita BR-262, em Bom Despacho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 135 Visualizações

Estado de Minas

O tombamento de uma carreta carregada de etanol, conduzida por um motorista embriagado, causa interdição de mais de sete horas no tráfego de veículos da BR-262 em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 23h50 dessa quinta-feira. “O semi reboque se desprendeu do restante do veículo e uma das partes da carreta tombou,” explicou o tenente-coronel Anderson Passos. 
 
Após o acidente, o motorista da carreta, que, segundo os Bombeiros, estava embriagado, fugiu. O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Nova Serrana, pagou fiança estipulada em dois salários mínimos e foi liberado. 
 
Ainda conforme os bombeiros, o tanque em que estava o etanol rachou e o combustível vazou na pista, provocando bloqueio total da rodovia. O congestionamento, por volta de 8h, era de 9km na BR-262.
 
Durante a interdição no trânsito, segundo os bombeiros, os motoristas devem utilizar os seguintes desvios: 
  • Bom despacho – Martinho campos- Abaeté- Dores do Indaiá- Luz- BR-262. Neste desvio, o trajeto dos motoristas aumenta em 170km.
  • Trevo de Bom Despacho – Santo Antônio do monte- Lagoa da Prata – Moema- BR-262. Neste desvio, o trajeto dos motoristas aumenta em 110km.
 A precisão de liberação da pista é depois de 11h, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *