Prefeito Antônio Carlos visita INDI para fomentar economia de São Gonçalo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 115 Visualizações

Na tarde da última terça-feira (5), o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, esteve na capital mineira para uma reunião com a diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), Cristiane Serpa, e sua equipe, a fim de estreitar o relacionamento com a instituição para fomentar o desenvolvimento econômico do município.

No encontro, o chefe do Executivo apresentou as potencialidades de São Gonçalo do Rio Abaixo e reforçou seu empenho em atrair investimentos que possam diversificar a atividade econômica da cidade. “Temos investido em nossos distritos industriais, apoiamos as empresas aqui instaladas e estamos sempre em busca de novas parcerias que possam abrir portas e impulsionar do crescimento de nossa cidade”, destacou Antônio Carlos.

Prefeito Antônio Carlos estreita relação de São Gonçalo com INDI – Foto: Elisângela Bicalho

Os representantes do Indi acreditam que a aproximação da Prefeitura com o órgão pode render bons frutos. Cristiane Serpa explicou que a agência reúne informações demográficas, econômicas e sociais de mais de 400 localidades de Minas Gerais e quanto mais conhecimentos possuírem do município, mais fácil fica a articulação do ambiente de negócios com prováveis investidores. 

INDI

O Indi é uma agência de promoção de investimento e comércio exterior de Minas Gerais, que integra o Sistema Operacional de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico  (Sede).

Realiza consultoria gratuita aos investidores, apoia o desenvolvimento das empresas instaladas no Estado e auxilia as empresas que querem exportar ou importar. Tudo realizado em conjunto com os demais integrantes que tratam de desenvolvimento econômico em Minas Gerais

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *