Denúncias – Morgan Freeman é acusado de assédio e conduta inadequada por 16 mulheres

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 113 Visualizações

Morgan Freeman é acusado de assédio sexual e má conduta. (foto: Frederic J. Brown/AFP)

Dezesseis mulheres acusam o ator Morgan Freeman, de 80 anos, de assédio sexual e comportamento inadequado. De acordo com reportagem publicada pelo site da CNN, oito delas seriam vítimas, e as outras oito seriam testemunhas da suposta má conduta do ator. 

 
Chloe Melas, repórter que assina a matéria com An Phung, é uma das pessoas que alegam ter sofrido assédio por parte de Freeman. Segundo ela, o ator teria a assediado há mais de um ano, durante uma para promover o filme Despedida em grande estilo (2017)

A repórter afirma que o ator fez observações desagradáveis sobre s sua gravidez enquanto a cumprimentava em uma sala cheia de gente – incluindo os atores Alan Arkin e Michael Caine. ”Como eu queria estar aí dentro”, teria dito Freeman. 

Uma assistente de produção que trabalhara no set do mesmo filme alegou que o ator a tocava sem consentimento e fazia comentários sobre seu corpo. A profissional afirma que Morgan Freeman uma vez colocou a mão na parte de baixo de suas costas e tentou puxar sua saia para ver se ela estava usando calcinha
 
”Sabíamos que, quando ele vinha para o set, não deveríamos usar blusas apertadas e com decote, nem usar nada que mostrasse nossas nádegas. Ou seja, nada que fosse justo”, disse ela. 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *