Economia, Itabira

Greve dos caminhoneiros provoca corrida a postos de combustíveis da cidade

* Da Redação

A greve dos caminhoneiros, que já está no terceiro dia no país, chegou a Itabira nesta quarta-feira (23), e já provoca uma corrida aos postos de combustíveis. Desde o começo desta noite, os motoristas estão fazendo filas nos estabelecimentos.

Fila em posto no Caminho Novo. Foto: WhatsApp

A atenção das pessoas para esta questão foi levantada com as notícias dos grevistas  mobilizados na rodovia MG-129, altura do bairro Chapada. Com isso, os postos teriam apenas os combustíveis de estoque para vender e somente quando a manifestação acabar seriam reabastecidos.

Fila em posto na região do bairro São Pedro

Tão logo deixaram seus trabalhos, os motoristas lotam quase todos os postos e nem mesmo o alto preço praticado inviabilizou o abastecimento. A gasolina, por exemplo, está sendo comercializada a um preço médio de R$ 4,79.

Fila em posto na região do bairro Gabiroba

O Via Comercial tentou entrar em contato com representantes de alguns postos da cidade para saber qual é a situação dos reservatórios dos estabelecimentos, mas nenhum representante falou sobre o assunto. Em alguns postos a informação é de que essa corrida às bombas possa levar à falta de combustíveis.

Fila de carros no posto Campestre

Nas redes sociais repercute  que em alguns postos da cidade a gasolina e o álcool já haviam esgotado, mas os frentistas dos postos dos bairros Campestre, Areão, Centro e Água Fresca, negaram o desabastecimento.

 

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação