“Black Widow’s Web”: Sandy vira metaleira para clipe com Angra

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 166 Visualizações

A cantora Sandy está provando – cada vez mais – sua versatilidade na música. Nesta semana, a cantora gravou o videoclipe de “Black Widow’s Web”, sua parceria com a banda Angra. Alguns registros dos bastidores do vídeo foram publicados no Instagram e surpreenderam os internautas por conta do visual da cantora brasileira.

Com aplique no cabelo, maquiagem pesada e uma roupa toda preta, a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Confira fotos e vídeos dos bastidores da gravação:

 

Socorro! @sandyoficial gravando participação no clipe da banda #Angra! #Sandy #SandyLeah ?

Uma publicação compartilhada por Fã Clube Eternus – Sandy ? (@eternus) em

 

Uau! Esse cabelão ? #Sandy #SandyLeah

Uma publicação compartilhada por Fã Clube Eternus – Sandy ? (@eternus) em

 

Gravação do clipe da banda Angra! #Sandy #SandyLeah ?

Uma publicação compartilhada por Fã Clube Eternus – Sandy ? (@eternus) em

“Black Widow’s Web” faz parte de Omni, o mais recente da banda de heavy metal, lançado em fevereiro deste ano. A música, além de surpreender os seguidores da Angra – que inicialmente não gostaram da ideia -, atingiu a primeira posição das músicas virais do Brasil já na semana de seu lançamento.

Ouça “Black Widow’s Web”:

Segundo a própria Sandy, o convite a deixou bastante animada para fazer parte da faixa do projeto – que seria um desafio e tanto para ela, que nunca participou de nenhuma faixa do gênero. “Adoro desafios e amo ter oportunidades de fazer coisas que, talvez, as pessoas não esperem de mim artisticamente”, escreveu em sua página no Facebook.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *