Isis posa de lingerie e exibe barriguinha de gravidez

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 103 Visualizações

Isis Valverde já está esbanjando sua barriguinha de gravidez! À espera de um menino, o primeiro filho fruto de sua relação com André Resende, a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece de lingerie durante um ensaio de lingerie para a marca de moda íntima Valisere e exibiu as primeiras curvas da mudança pelas quais seu corpo vai passar durante a gestação. O clique rendeu comentários entre os seguidores da artista, muito elogiada por sua nova fase. “Musa de luz”, escreveu a também artista Carol Oliveira. “A barriga já está aparecendo”, comemorou outra. “Ah, que lindo. Esse neném já está aparecendo. Parabéns, gatona, vocês merecem. Está mais linda ainda”, escreveu uma terceira. Mas teve quem também fizesse piada ao ver a nova forma física da atriz. “Barriguinha da Isis é menor que a minha que nem estou grávida”, se divertiu uma internauta.

 

?paparazzi ? @flavialafer ❤ @valisere

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Atriz mantém prática de yoga durante a gravidez

Já ciente de que, dentro de alguns meses, precisará evitar algumas posições de yoga, Isis Valverde tem se dedicado à prática da modalidade duas vezes por semana durante a gravidez de seu herdeiro e compartilhado os momentos em seu perfil na rede social. As fotos, no entanto, geraram dúvidas aos admiradores da artista sobre ser ou não apropriado permanecer fazendo o exercício físico na gestação e se podem fazer mal para o bebê. Isis Valverde fez questão de explicar: “Não, flor, estou sempre acompanhada de uma profissional. Sempre faça exercícios com uma profissional capacitada. Isso ajuda muito e te dá segurança”, aconselhou a mamãe de primeira viagem. Ela também segue fazendo treinos de musculação para fortalecer o corpo e controlar o ganho de peso, mas as séries foram adaptadas para não oferecerem risco à sua saúde e do filho.

Isis Valverde explicou como soube do sexo de seu filho

Depois de anunciar na internet que seu bebê integra o “time dos meninos”, Isis Valverde foi perguntada no Instagram sobre a forma que ela e o noivo, André Resende, com quem irá se casar em junho no Rio de Janeiro, descobriram o sexo do primeiro filho do casal. “Exame de sangue (sexagem fetal). Se der mulher poder ser que esteja errado porque pode ser que o Y do menino não apareça do exame”, disse. (PurePeople)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *