segunda-feira, 26 outubro, 2020

Sondado, Cuca diz não ao Atlético-MG

Segundo apuração da Rádio Itatiaia, o técnico Cuca não deve assumir o Atlético-MG, após a demissão de Oswaldo de Oliveira, na última sexta-feira. O comandante da campanha vitoriosa do Galo na Libertadores da América, em 2013, só pretende voltar ao futebol depois da Copa do Mundo e disse não aos contatos da diretoria alvinegra.

Assim, o clube volta à estaca zero na procura por um novo técnico. O diretor Alexandre Gallo disse que a busca é por um treinador que conheça o time e seu atual elenco, e que eles esperam anunciar o novo nome até terça-feira, mas sem pressa.  Entre os nomes disponíveis no mercado, estão velhos conhecidos da torcida, como Marcelo Oliveira e Diego Aguirre.

Sobre o atual momento do clube, Gallo admitiu que esperava por dificuldades neste começo de temporada, mas não tanto assim, fazendo referência aos jogos contra o Atlético Acreano, pela Copa do Brasil e a campanha do clube no Campeonato Mineiro. Mas, segundo ele, é normal este início de temporada irregular, principalmente diante de um ano que pode ser bastante longo para a equipe. Ele ainda ponderou que 2018 foi anunciado, desde o início,como um ano de ajustes para o Atlético.

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.