BBB18: Jaqueline diz que ‘promessa’ para Mahmoud foi ‘zoeira’

 123 Visualizações

 
Jaque foi eliminada do reality com 65,25% dos votos (foto: Reprodução)

Jaqueline, a última eliminada do BBB18, foi a convidada do Mais Você desta quarta-feira (07), que foi apresentado por Zeca Camargo e Cissa Guimarães. 

 
A polêmica da briga entre Jaque e Mahmoud foi uma das principais pautas do programa. Ao ver o vídeo em que falava com o brother sobre o poder do anjo’, ela manteve firme sua opinião: “Eu vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Eu falei ‘tô zuando'”, indagou. Segundo a sister, o participante levou a sua fala a sério demais.
 
Ela ainda diz que as pessoas só viram o lado ruim da briga, mas “não se arrepende”de nada. No jogo, Jaque e Gleici escolheram imunizar Jéssica. A biomédica argumenta que teria sido falsa se tivesse feito outra escolha: “Apoiei alguém que estava do meu lado”. 
 
Sobre as atitudes de Mahmoud dentro da casa, Jaque acusa o brother de ter colocado a casa no Tá com Nada de propósito e depois “quis pagar de bom moço”. 
 
A sister também comentou sobre o breve romance com Breno, que já havia ficado com Ana Clara anteriormente. “Ela não significava nada para mim, assim como o beijo dos dois”. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.