Jogadores do Atlético demonstram confiança em auxiliar que substituirá Oswaldo de Oliveira contra a URT, neste domingo

 236 Visualizações

Amigos de longa data, Oswaldo de Oliveira e Luiz Alberto (centro) estão juntos há um bom tempo

O Atlético terá um comandante diferente neste domingo, às 19h30, contra a URT, em Patos de Minas. Sem Oswaldo de Oliveira, que passou por cirurgia dentária, Luiz Alberto da Silva, auxiliar técnico do clube, será o treinador na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. E não será a primeira vez que ele substituirá o companheiro na beira do campo.

Amigos de longa data, Oswaldo e Luiz Alberto estão juntos há muito tempo. Em 2013, ele inclusive substituiu o treinador. O técnico teve uma arritmia cardíaca e não trabalhou no duelo entre Botafogo e Náutico, na Arena Pernambuco. Luiz assumiu a função e deu sorte ao time com a vitória do Alvinegro, por 3 a 1, fora de casa.
 
Os jogadores do Atlético demonstram confiança e respeito no trabalho de Luiz Alberto. Arouca, que já trabalhou com o auxiliar técnico nos tempos em que Oswaldo de Oliveira foi seu treinador, ressaltou o respeito de todos os atletas com os membros da comissão técnica.
 
“Não tem diferença nenhuma. O Luiz Alberto sabe tudo que o Oswaldo pensa. Os jogadores sabem que tem que respeitar o Luiz Alberto. Vamos fazer de tudo para conquistar a vitória”.
 
Já o goleiro Victor falou sobre o conhecimento dos membros da comissão técnica de Oswaldo de Oliveira, que comandarão o Alvinegro no domingo.
 
“O Thiago (Larghi) eu já conhecia de 2014. Eu tinha contato com ele, que era analista de desempenho da Seleção. Já conhecia o trabalho dele. É um cara que estuda muito, tem muito conhecimento em termos táticos, de treinamentos. O Luiz (Alberto), com toda sua experiência, tem um repertório muito grande de conhecimento. Eles estão aqui por causa de sua competência. A gente sabe que eles vão dar conta de suprir a ausência do Oswaldo”.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.