Três homens são presos com carros e celulares roubados, armas e drogas

 175 Visualizações

Nesta terça feira (12), Militares do Tático Comando receberam informações que um Monza de Cor bege, placa GPG-9403, estaria estacionado na Rua dos Filósofos, bairro Gabiroba, em Itabira, em atitude suspeita. De imediato a equipe foi para o local onde localizou o veículo estacionado, sendo que no mesmo momento os militares visualizaram três suspeitos dentro de um outro veículo, Santana, de cor cinza, Placa CIY-2924,  e ao perceberem a presença policial entraram com o veículo em uma garagem correram para o quintal  onde dispensaram dois telefones celulares. 

 
Foi procedida a abordagem aos suspeitos e os telefones localizados. Pelos IMEI’s dos telefones foi constatado que eles foram roubados no 28 de novembro de 2017  em uma loja na cidade de João Monlevade, a 36km de Itabira. 
 
Os suspeitos também dispensaram dez (10) buchas de substância semelhante à maconha no telhado da residência, e também foram apreendidos R28,65 (vinte e oito reais e sessenta e cinco centavos). 
 
Foto: PMMG/divulgação

De acordo com a polícia o Monza, placa GPG-9403, foi furtado em João Monlevade em 25/11/2017. Dentro do carro foram localizadas duas “chaves michas” e 14 algemas de plásticos. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O Santana, placa CIY-2924, também foi removido ao pátio credenciado. Ainda segundo a polícia todos os suspeitos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e contrabando.

 
Foram apreendidos os seguintes Materiais: 
 
01 PT 9mm; 
01 Carregador 9mm; 
14 munições cal. 9mm intactas; 
10 buchas de Maconha; 
11 pinos com Cocaína; 
03 telefones celulares; 
01 veículo produto de furto; 
01 veículo removido; 
02 chaves ” Michas”; 
14 algemas de plástico; 
A quantia de 28,65 ( vinte e oitio reais e sessenta e cinco centavos) 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.