Polícia Militar lança Operação Natalina/Férias seguras em Barão de Cocais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 181 Visualizações

Durante a manhã desta terça-feira , 5, às 9h, a 57 Cia Barão de Cocais realizou o lançamento oficial do Policiamento Especial da Operação Natalina e Férias Seguras 2017. O lançamento ocorreu na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro.
 
A Operação Natalina e Férias Seguras perdurará no período entre os meses de dezembro e janeiro. Objetivo é reforçar a segurança de consumidores e comerciantes durante o fim de ano.
 
Militares vão circular pelos principais centros comerciais da cidade para reforçar a segurança de consumidores e comerciantes durante as compras de Natal.
 
Além desta ação, do dia 2 de janeiro até o dia 1º de fevereiro, a PM também vai realizar a Operação “Férias Seguras”, que consiste em atividades para segurança no trânsito e segurança voltada as residências em face das viagens de férias no mês de janeiro.
 
Em Barão de Cocais, o efetivo que trabalha na administração também irá para as ruas reforçar o policiamento. Assim como nos anos anteriores, é feito um planejamento específico para este período para inibir e coibir a ação de infratores.
A PM orienta que as pessoas tomem mais precauções durante este período de Natal e férias. “A principal orientação é que os consumidores não andem com muito dinheiro. Quando entrar lojas, não deixar bolsas ou mochilas em balcões. O comerciante também não deve abrir o caixa na frente de estranhos”.
 
Por fim, foram distribuídas diversas dicas de segurança para o período em questão.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *