Armado de faca homem invade restaurante, leva telefones e cartões de clientes, mas acaba preso

 146 Visualizações

Na noite desta segunda-feira (06), por volta  das 22h20, vítimas de um assalto acionaram a Polícia Militar que investiu rapidamente em cerco bloqueio na região do bairro Água Fresca, onde o homem invadiu o  “Assim Assado”.  

De acordo com as vítimas, proprietárias do estabelecimento, o assaltante já entrou anunciando o assalto e roubou dois telefones celulares e vários documentos e cartões de créditos das vítimas. Após o roubo evadiu rumo ao Cemitério da Paz.
 
Policiais do Tático Comando, ROCCA, GEPMOR, PAC 03, Tático 05,  realizaram  um grande cerco no local e o suspeito de 37 anos foi detido próximo ao posto de combustível do Água Fresca com dois celulares das vítimas. A Equipe do Tático Comando adentrou a trilha que dá acesso a Cemitério da Paz, passando pelo Campo do União, local onde localizou a bolsa de uma das vítimas com documentos pessoais e a faca utilizada no crime.
 
As vítimas reconheceram  o autor assim como a faca utilizada no crime. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de roubo a mão armada, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.