RETORNO – Hyuri lamenta ‘escolha errada’ na China e volta para o Galo em 2018

 147 Visualizações

Quando foi emprestado para o Chongqing Lifan, da China, o atacante Hyuri via a transferência como uma oportunidade de mostrar o seu futebol, além de acumular conquistas pessoais e coletivas. No entanto, não foi nada disso que aconteceu. Muito pelo contrátio, ele quase não jogou. Foram apenas dois oficiais no continente aisático e muitas frustrações.

Com o fim da temporada e de seu contrato de empréstimo, o atacante, que ainda tem três anos de contrato com o Atlético, retorna ao clube mineiro em 2018. Sua permanência na Cidade do Galo, no entanto, dependerá do treinador atleticano no ano que vem.

“E terminamos por aqui a temporada de 2017, que na verdade, não foi uma “temporada de futebol” para mim. Infelizmente, foram apenas 2 jogos oficiais e 1 gol. E assim termina. Por uma escolha errada, não pude colocar para fora o que mais tinha em qualidade, vontade, raça, disposição, entre outras coisas … Puto? pra caralho …. mas o final, sabe qual é? Sigo trabalhando, treinando, com a mesma vontade de querer ajudar, e vou ajudar, seja onde for. E mais, por outro lado, felizão em ver disso tudo algumas coisas ruins da vida, o que levo da China dessa vez? Todas as amizades que fiz e reencontrei, que vale muito, bastante risada, resenha e isso tudo entra pro livro, obrigado rapaziada, vocês são ridículos ?? Obrigado à todos que, mesmo de longe, me apoiaram e estiveram sempre mandando mensagens, fenômenos .. #partiu casa, o melhor lugar do mundo #seguimos #obrigadopapaidocéu” (SIC), postou o jogador.

Nos comentários da postagem, alguns torcedores do Atlético pediam o retorno do jogador. (Do SuperFC)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.