OUTUBRO ROSA – OAB Itabira arrecada lenços e echarpes para hospital

 157 Visualizações

A Direção da 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Itabira) começa esta semana uma campanha de arrecadação de lenços e echarpes que serão doados ao Centro Oncológico de Itabira (COI), que funciona no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD). 

O material arrecadado será distribuído às mulheres que fazem tratamento de câncer, que, com os efeitos da quimioterapia têm queda de cabelos, o que torna a utilização dos lenços e echarpes muitas vezes necessária. A arrecadação será realizada do dia 23 ao dia 27 deste mês.
Idealizada pela advogada Zita Sant’Ana da Cunha, a campanha, segundo ela, tem como objetivo mostrar o apoio da OAB Itabira ao Outubro Rosa  e levar às pacientes um gesto de carinho e atenção. 
“Estamos realizando esta campanha com o objetivo de demonstrar o nosso apoio e solidariedade a estas mulheres guerreiras, que diariamente lutam contra a doença. Então, é uma forma de mostrarmos o nosso carinho e despertamos em nossos(as) advogados(as) a sensibilidade com o próximo. É um pequeno gesto, e temos a certeza que levará um pouco mais de alegria a estas mulheres”, disse a advogada.  
A campanha tem o apoio dos Servidores do Judiciário, Ministério Público e Vara da Justiça do Trabalho.
Postos de Coletas: 
Fórum Desembargador Drummond – (Recepção e Sala dos Advogados)
Av. Mauro Ribeiro Lage, 894 – Esplanada da Estação 
 
Sede da Subseção da OAB/MG 
 
Prédio Ministério Público – (Recepção)
 
Justiça do Trabalho – (Sala dos Advogados)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.