ATOR GLOBAL – Tarso Brant estará em Itabira com a peça “Mamãe Voltou”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 135 Visualizações

Foto: divulgação

No dia 17 de Novembro a cidade de Itabira recebe a peça Mamãe Voltou, às 20:30h no Teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade. Vinda do Rio de Janeiro e em turnê nacional, a comédia de Rodrigo Scheer conta a história de Conceição, uma mãe capaz de qualquer coisa para controlar o filho, até mesmo voltar do além.

De forma leve e bem humorada, o espetáculo aborda diversas situações entre mãe e filho onde por vezes a personagem Conceição (interpretada pelo ator Raphael Monteiro) deixa seu filho Jorginho (pelo ator Tarso Brant) em situações constrangedoras, divertidas e que em variadas vezes a plateia irá se identificar por viver – ou já ter vivido – algo parecido com seu ente familiar. A comédia traz para o palco um pouco do teatro do absurdo e do humor negro, mas numa bem descontraída.

Com 21 anos de carreira, o diretor e autor Rodrigo Scheer é formado pela Escola de Teatro Martins Pena – uma das mais expressivas do Rio –  além de diversos espetáculos escritos e dirigidos ao longo desses anos onde chegou a ser colaborador do humorístico “Sai de baixo” da Rede Globo. Entre autorias e adaptações, são 09 espetáculos para o público adulto, 32 para o público infantil, e mais de 200 temas abordados para teatro empresa. E agora, em outubro de 2017, lança seu novo projeto começando pela cidade de Cuiabá. Com diversos teatros renomados do Rio de Janeiro desde os que incluem o Shopping da Gávea à circuitos como os da Rede Sesc (ganhando assim diversos prêmios em festivais pelo Brasil, inclusive como autor de humor) sua nova comédia foi preparada no Rio de Janeiro para iniciar sua turnê que tem passado por diversas cidades do Brasil.

No elenco, Tarso Brant – o ‘Tê’ da novela global A Força do Querer. Nascido Tereza Brant é ator e modelo transgênero, conhecido nacionalmente após exibir sua transição de gênero abertamente em suas redes Sociais. Além de Raphael Monteiro – ator e produtor; Leandro de Paula – ator e produtor;  e Marcos Alessandro “Mamãe Voltou” tem como maior objetivo não apenas levar o público à hilárias situações como também à momento de reflexões e emoções num final surpreendente que irá comover àqueles que tem, já tiveram ou gostariam de ter tido uma mãe como “Conceição” presente.

Serviço:

Espetáculo – Mamãe Voltou

Classificação: 14 anos

Duração: 60 minutos

Onde: Teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade

Quando: 17/11, às 20:30h

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *