VIOLENTADA – Mulher é encontrada morta dentro de casa em Barão de Cocais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 140 Visualizações

Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa nesta segunda-feira (23), em Barão de Cocais, cidade a 65km de Itabira. Quando policiais militares chegaram ao local, por volta das 6h, o corpo estava em um corredor da residência. 

Um filho da vítima, Rita de Cássia Ramos Fernandes, se deparou com o corpo da mãe e entrou em desespero. A Polícia Militar foi acionada e no local registrou o crime.  Rita de Cássia tinha de 41 anos, e tinha um ferimento em um dos olhos, provocado por um tiro.

Testemunhas relataram que a mulher foi vista durante a madrugada na companhia um homem de estatura média, cor negra, vestindo camisa vermelha, usava chapéu e calçava uma bota, estilo Cowboy, aparentando cerca de 40 anos, e que estava em veículo Fiat Uno de cor branca, de quatro portas, mas que as placas não foram registradas.

Antes de entrar em casa, o casal foi visto por volta das 23h30 em um bar na Vila Regina.  Durante a madrugada, já por volta de 2h20 a vítima foi vista discutindo com o suspeito no portão da residência. Duas horas depois, por volta de 4h da madrugada os vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo. Um segundo indivíduo, conhecido pelos vizinhos por várias passagens pela polícia, também foi visto no local do crime. Ele foi até o pelotão do Corpo de Bombeiros e estava com as roupas sujas de sangue. A polícia recolheu as roupas e investiga se ele teria participação no homicídio. 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *