Esportes, Futebol

Cruzeiro confirma venda de pacotes de ingressos para os três jogos da fase de grupos da Copa Libertadores; veja as condições

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (12), a venda de pacote de ingressos para os três jogos em casa pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partir do dia 20 de fevereiro, os sócios do clube poderão adquirir o passaporte que dará acesso às partidas no Mineirão contra Universidad de Chile e Racing, além da estreia diante de adversário oriundo das fases preliminares (Vasco ou Jorge Wilstermann, da Bolívia).

Os pacotes de ingressos estarão disponíveis para os sócios das categorias Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo. O sócio cativo já tem entrada garantida para os jogos. Com início da venda a partir do dia 20 de fevereiro, o clube possibilita que mais torcedores tenham a condição de virarem sócios. 

Os sócios Cruzeiro Sempre terão desconto de 50% na compra do pacote. Os associados do Papafilas contarão com dedução de 20%, enquanto os adeptos do plano Time do Povo poderão adquirir com 10% de desconto. O passaporte dará ao titular do cartão o direito a apenas um ingresso por partida.

A venda é limitada a 15 mil pacotes, que serão comercializados até o dia 5 de março ou até que se esgotem. Os ingressos avulsos começarão a ser vendidos no dia 6 de março ou após o encerramento da comercialização dos pacotes.

Para a venda avulsa, os sócios Cruzeiro Sempre terão desconto de 30% no valor de cada bilhete; os sócio-torcedores Papafilas contarão com desconto de 10% a unidade. Já os tíquetes com preços cheios serão disponibilizados aos sócios Time do Povo.

A primeira partida do Cruzeiro no Mineirão pela Libertadores será em 4 de abril (quarta-feira), às 21h45, contra uma equipe ainda a ser definida.  No dia 26 (quinta-feira), às 19h15, o duelo é com a Universidad de Chile. Já em 22 de maio (terça-feira), às 21h30, a Raposa pegará o Racing, da Argentina. 

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *