Atlético x Athletico-PR: prováveis escalações, arbitragem e transmissão para o jogo deste domingo

Após duas derrotas seguidas no Brasileiro, o Atlético recebe o Athletico-PR, neste domingo, às 19h, no Mineirão, para voltar a vencer. O jogo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e pode ser fundamental para a sequência do time. Uma vitória sobre o Furacão deixará o Galo com mais confiança para o duelo decisivo diante do Palmeiras, na quarta, pela Libertadores. 

Esta será a terceira partida do Alvinegro desde o retorno do técnico Cuca. Na reestreia do treinador, derrota para o Inter por 3 a 0, e no jogo seguinte, empate frustrado com o Palmeiras em casa, com direito a gol nos acréscimos. Cuca teve pouco tempo para treinar, mas conhece bem a equipe, o que pode ajudar. 

Provável escalação do Atlético:

Do último time que entrou em campo com Cuca, o treinador tem certeza de duas baixas para enfrentar o Furacão. O Atlético não poderá contar com Guilherme Arana e Ademir. O lateral-esquerdo está em tratamento no departamento médico com uma lesão na coxa esquerda. Já o atacante cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. 

Cuca deu a entender que só poupará jogadores que tenham possibilidade de lesão para quarta. O treinador ressaltou que iria conversar com os atletas para ver quem tem condição de jogo. No entanto, alguns jogadores 

Dessa forma, o provável Atlético para domingo tem: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Igor Rabello (Alonso) e Rubens; Allan, Otávio (Jair) e Nacho; Vargas, Pedrinho e Hulk.

Provável escalação do Athletico-PR:

O Furacão chega para o confronto com um dia a menos de descanso e treinos do que o Galo, já que enfrentou o Estudiantes, pela Libertadores, na quinta-feira (4). Com a equipe no G4 e buscando se manter entre os primeiros na tabela, o técnico Luiz Felipe Scolari não deverá poupar muitos jogadores. 

Uma baixa certa é o atacante Marcelo Cirino, que saiu de campo chorando no duelo com o São Paulo, na última rodada. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e não joga mais na temporada. O meia Marlos, sem espaço no time, pediu para deixar o clube, mas ainda segue no elenco. 

O provável Athletico-PR para pegar o Galo tem: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo (Vitor Roque)

Arbitragem:

A arbitragem da partida ficará sob o comando de Bráulio da Silva Machado (FIFA), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Thiaggo Americano Labes, trio de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA). 

Transmissão:

O jogo será transmitido pela Rádio Show (90.3 FM), SporTV e Premiere 

*POR HOJE EM DIA

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.