COMUNICADO: Show cancelado de Johnny Hooker no 48° Festival de Inverno de Itabira

 802 Visualizações

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade informa que, em comum acordo com a produção do artista, decidiu cancelar a apresentação de Johnny Hooker no 48° Festival de Inverno de Itabira. O cancelamento não trará qualquer ônus à FCCDA.

Todos os demais artistas e eventos estão devidamente confirmados, o que já garante ser este o maior e mais representativo Festival de Inverno nesse quase meio século de realização do mesmo. A Cultura segue sendo valorizada, democratizada e popularizada na terra de Drummond.

O CANTOR USOU SUAS REDES SOCIAIS PARA FALAR SOBRE O CANCELAMENTO

“No momento estou na Europa fazendo uma turnê por sete países com uma passagem pelo Rock in Rio Lisboa (onde, no dia do show, serei o único representante do Brasil ao lado de Anitta). Estou aqui representando o melhor do Brasil, nossa música, nossa cultura e nossa arte. Surgiram novos compromissos e oportunidades e terei que estender minha estadia aqui (na Europa), portanto infelizmente tive que cancelar meu show no Festival de Inverno de Itabira. Reitero que a produção do festival foi maravilhosa conosco e tentou até o último momento fazer esse show caber na minha agenda”, declarou o artista pernambucano de 34 anos.

LEIA MAIS

Comentários 1

  1. Lúcia Satio says:

    Que triste! A intolerância venceu. A FCCDA está sendo conivente. Tomara que nenhum artista suba em um palco que exclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.