Corpos de indigenista e jornalista britânico são encontrados, diz jornalista da TV Globo

 265 Visualizações

Os corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips, desaparecidos desde 5 de junho, foram encontrados nesta segunda-feira (13/06). A informação é do jornalista André Trigueiro, da TV Globo. Autoridades ainda não confirmam.

“Alessandra, mulher de Dom Phillips, acaba de me informar que foram encontrados os corpos do marido e do indigenista Bruno Pereira”, disse o jornalista, em uma publicação feita no Twitter. 

Ainda segundo o jornalista, os corpos dos dois ainda precisam passar por perícia para serem liberados. A notícia já havia sido dada aos irmãos de Dom Phillips pela Embaixada Britânica. 

Pertences encontrados

Nesse domingo (12/06), a Polícia Federal (PF) havia encontrado pertences dos dois às margens de um rio da região amazônica. Trata-se de um cartão de saúde com o nome de Bruno Pereira e outros itens dele e do jornalista. 

Os objetivos foram localizados após a realização de buscas fluviais com reconhecimento aéreo em uma área de 25 km na região do rio Itaquaí, local onde foi encontrada outra embarcação, aparentemente de Amarildo Costa Oliveira, que se encontra com prisão temporária decretada.

*Por Portal Hoje em Dia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.