Tentativa de assalto a mulher é impedida por trabalhadores de empreiteira no bairro Abóboras

 1,143 Visualizações

Na manhã desta segunda-feira (06/06), uma mulher que estava a caminho do trabalho, foi agredido por um homem, na tentativa de roubar sua mochila e celular. Toda ação da tentativa de assalto, foi filmada por câmeras de vigilância de residências próximas do local.

Foto: reprodução

A tentativa de assalto, ocorreu na rua Afonso de Assis Freitas, próximo a um condomínio habitacional, no bairro Abóboras. No momento da agreção do homem contra a mulher, um ônibus com trabalhadores de uma empreiteira, parou para prestar socorro a vítima. Homens desceram do ônibus e impediram a ação do assaltante.

Foto: reprodução

A PM foi acionada, mas ao chegar no local, não foi localizado o autor das agrações. Com ajuda das filmagens de câmeras de vigilância, a PM já identificou um indíviduo e dilegências estão sendo feitas para a localização do mesmo.

Foto: Divulgação/ PMMG

Um policial militar, que estava a pisana, passou momentos após o ocorrido e seguiu os indivíduos até as suas residências. Após isso, entrou em contato pelo COPOM, passando as informações da localização dos indivíduos.

O primeiro a ser detido foi o homem que tentou assaltar a mulher. Ele não ofereceu resitência quando os militares chegaram. Já o outro indivíduo, pegou uma criança de colo e usou commo escudo humano, os militares usando técnicas de abordagem, conseguiram que o homem, deixa-se a criança no momento de ser algemado, agradiu um militar com uma mordida no braço. O mesmo ainda quebrou o vidro da viatura com os pés.

Foto: Divulgação/ PMMG

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.