Cruzeiro pode quebrar duas marcas do time de 2021 na partida contra o Criciúma

 245 Visualizações

Diferentemente das últimas temporadas, o Cruzeiro de 2022 vem dando muitas alegrias para a torcida. Líder disparado da Série B do Brasileirão, o time celeste vem de seis vitórias consecutivas no ano e, na próxima partida, pode quebrar duas marcas da equipe de 2021. 

A primeira marca que o Cruzeiro pode superar no duelo contra o Criciúma, na sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B, é em relação ao número de vitórias na temporada. Se derrotar o Tigre, a equipe estrelada chegará aos 19 triunfos em 2022, ultrapassando os 18 obtidos em todo o ano passado. 

O segundo ‘feito’ será na pontuação. Em caso de vitória, o Cruzeiro irá superar, em apenas nove jogos, os pontos que o time do ano passado somou em todo o primeiro turno da Série B. Batendo o Criciúma, a Raposa atingiria 22, contra os 21 alcançados pela equipe nas 19 partidas iniciais da competição de 2021. 

É possível que o Cruzeiro vença e supere as duas marcas de uma só vez. Isso porque o Criciúma vem em uma campanha irregular na Série B. Em oito jogos, a equipe soma apenas duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Já a Raposa, além de ter ganhado os últimos seis duelos, não sofreu gol em nenhum deles.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.