São Gonçalo conquista dois ouros em Microrregional do Jemg

 442 Visualizações

As equipes de Xadrez masculino módulo II e Handebol feminino módulo II conquistaram ouro na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) que ocorreu em João Monlevade de 11 a 15 de maio. 

A competição estudantil é o evento esportivo que reúne mais munícipios participantes e alunos/atletas em Minas Gerais. São Gonçalo participou com uma delegação de 130 pessoas nas modalidades Futsal, Handebol e Xadrez nos Módulos I (nascidos em 2010, 2009 e 2008) e Módulos II (nascidos em 2007, 2006 e 2005) nos naipes masculino e feminino.

Os atletas de Xadrez foram os melhores e levaram o ouro.

Além dos dois ouros a cidade teve outras conquistas muito importantes na competição. Os atletas são-gonçalenses ganharam seis medalhas de prata (Handebol masculino e feminino módulo I e masculino módulo II, Futsal feminino módulo I e Xadrez masculino e feminino módulo I) e duas de bronze (futsal masculino módulo I e Xadrez masculino módulo I). Os campeões das modalidades coletivas e os medalhistas do Xadrez dessa etapa disputarão a fase regional em Governador Valadares que acontece em junho.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.