Logo vamos estar aí soltando uma nova data para vocês, diz Zé Neto em postagem dedicada a João Monlevade

 520 Visualizações

Após o adiamento do show que faria em João Monlevade ontem (28/04), o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, usou os stories do Instagram na manhã desta sexta-feira (29/04) e falou sobre o ocorrido. 

A apresentação dos sertanejos não aconteceu porque Zé Neto foi diagnosticado com uma sinusite, “que causou uma inflamação aguda na face”, de acordo com a assessoria de imprensa dos cantores.

“Hoje acordei bem melhor, olha a ‘paulada’ de remédio aqui. Quero agradecer desde já a galera de João Monlevade pelo carinho e compreensão. Agradecer também todo o pessoal do Hospital de Base pelo carinho e trabalho que fizeram comigo ontem. Muito obrigado. Logo vamos estar aí soltando uma nova data para vocês”, disse o sertanejo por meio da rede social. 

Os outros shows da noite, da dupla Douglas e Vinícius e do cantor Hungria, aconteceram normalmente. O próprio Zé Neto postou imagens do show da dupla que abriu o evento.

Cancelamento

A equipe de Zé Neto e Cristiano divulgou um comunicado justificando o cancelamento do show, por volta das 23h de ontem. “Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows. A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve”, afirmaram.

Mais cedo, às 21h, um dos produtores pediu ajuda à Polícia Militar porque precisava avisar o público do cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano. Apesar de descontentamento, não houve registro de tumulto. O ônibus levava a Banda e equipe de produção da dupla, foi escoltado pela PM até deixar a cidade. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.