JOÃO MONLEVADE: PM prende homem após assassinato no bairro Cruzeiro Celeste

 500 Visualizações

A Sala de Operações da Unidade (SOU), recebeu uma chamada, informando que foi encontrado de cadáver na Avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste em João Monlevade. Uma equipe de militares foi até o local e encontraram o corpo de um homem, caido na calçada da avenida. A Perícia da Polícia Civil foi acionada, onde após os trabalhos de praxe, constatou sinais de violência no corpo da vítima. 

Outras equipes de militares, iniciaram as diligências com intuito de obter imagens e verificar autoria do crime. Durante as diligências, os militares foram informados por frequentadores de um bar, que no domingo (24/04) a noite, a vítima e um individuo suspeito, tiveram um desentendimento dentro do estabelecimento, e que após o bar fechar, os dois teriam deslocado para outro bar, onde voltaram a se desentender. Informaram também que, pessoas que estavam no bar, separaram a briga dos dois, chegando a levar a vítima até sua residência, mas que posteriormente, a vítima teria retornado para a avenida, onde ocorreu o fato.

Após grande mobilização das equipes policiais, fazendo contato em vários endereços onde o autor poderia estar, buscando informações com a comunidade e recebendo denuncias de cidadãos de bem, os militares localizaram e prenderam o autor do homicídio.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.