JOÃO MONLEVADE – PM prende envolvido em homicídio tentado e apreende a arma de fogo utilizada no crime

 663 Visualizações

No final da tarde de quinta-feira (21/04), por volta das 15hs50, após recebimento de denúncia pela Sala de Operações da Unidade (SOU), equipes de policiais militares foram empenhadas para averiguar uma lesão por disparo de arma de fogo na rua José Tomaz Guimarães, no Bairro Planalto, em João Monlevade.

Com a chegada das guarnições, foi constatado que uma vítima, homem de 22 anos, apresentava um perfuração no pescoço proveniente de disparo de arma de fogo, sendo de imediato socorrido. No hospital, contatou-se que projetil ficou alojado próximo à cervical da vítima, porém situação estável.

Foto: reprodução/PMMG

Segundo a vítima, ele estava na casa de sua namorada, uma menor de 16 anos, que é ex-namorada do autor de 19 anos e que este não aceita que ela se relacione com outro homem. O autor, sabendo que a vítima estava no local com sua ex-namorada, foi até lá e começou a agredi-lo fisicamente e, posteriormente, apontou uma garrucha de 2 canos em sua direção e desferiu um tiro, sendo a vítima alvejada, e o autor saiu correndo, se embreando no matagal do bairro Planalto.

A menor alegou que o autor constantemente a ameaçava e lhe agridia, por relacionar-se com outros homens.

Foi realizado intenso rastreamento por todas as equipes da PM, no bairro Planalto e bairros adjacentes, assim como em locais que o autor poderia se esconder, contudo, ele não foi localizado. Durante as diligências, foram recebidas denúncias de quem seria o proprietário da arma de fogo, iniciando então o rastreamento em busca, sendo ele localizado e preso, bem como apreendida a arma de fogo usada no crime. Seguem as buscas pelo autor do disparo.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.