CONCURSO PÚBLICO: Câmara de Itabira divulga os locais das provas

 562 Visualizações

Mais de 1.600 pessoas se inscreveram e disputam sete vagas. Provas acontecem no domingo (10).

Foram divulgados ontem (04/04) os locais onde serão aplicadas as provas do concurso público da Câmara Municipal de Itabira. O concurso acontece no próximo domingo (10/04), em dois turnos conforme disposto no edital. Ao todo, 1.657 pessoas se inscreveram e devem disputar as sete vagas disponibilizadas.  

Os portões dos locais de prova são abertos com uma hora de antecedência. Não será admitido ingresso de candidato no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início. 

As provas serão aplicadas na Escola Estadual Mestre Zeca Amâncio (EEMZA), Escola Estadual Trajano Procópio Alvarenga Silva Monteiro (Premen) e Escola Estadual Dona Eleonora Nunes Pereira. Os candidatos que farão as provas para os cargos de Analista Legislativo e Controlador Interno devem se dirigir à EEMZA, no período da manhã. Também na EEMZA acontecem as provas para Procurador Jurídico e Ouvidor, no entanto, no turno da tarde.

Já os 933 inscritos para as provas para o cargo de Oficial Administrativo foram divididos nas três escolas, no turno da tarde. Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico: https://institutoconsulplan.org.br/ ; acessar “concursos em andamento”; clicar em “Câmara Municipal de Itabira – concurso público” e, em seguida, clicar em “cartão de confirmação/local da prova”. Ou clique aqui para consultar o local da sua prova. 

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangerá Língua Portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos do cargo. Será aplicada prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, no mesmo dia de realização da prova objetiva, constituída de um parecer jurídico para os cargos de analista legislativo e procurador jurídico. 

A avaliação terá duração de 4h30min para os cargos de analista legislativo e procurador jurídico e; 3h para os demais cargos. Recomenda-se que o candidato leve apenas o documento original de identificação oficial, caneta esferográfica de tinta azul ou preta com estrutura transparente e de ponta grossa, e o cartão de confirmação da inscrição (clique aqui) para a realização das provas. É imprescindível o uso de máscaras durante a realização das provas.

CONFIRA OS LOCAIS DAS PROVAS:

ESCOLA ENDEREÇO TURNO DA PROVA CARGOS
 

E. E. Mestre Zeca Amâncio (EEMZA)

R. Irmãos D’Caux,
nº 100, Centro
 

Manhã

Analista Legislativo e Controlador Interno
 

E. E. Mestre Zeca Amâncio (EEMZA)

R. Irmãos D’Caux, nº 100, Centro  

Tarde

Procurador Jurídico, Ouvidor e Oficial Administrativo
 

E. E. Trajano Procópio Alvarenga Silva Monteiro (Premem)

R. José Basílio Caetano, sem número, Água Fresca  

 

Tarde

 

Oficial Administrativo

 

E. E. Dona Eleonora Nunes Pereira

Av. Rio Doce, nº 219, Areão  

Tarde

Oficial Administrativo

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.