PM recupera 14 celulares que teriam sido roubados durante jogo no Mineirão

 458 Visualizações

A Polícia Militar (PM) localizou, na noite deste sábado (2/4),  celulares que teriam sido roubados e furtados durante o jogo no Mineirão, na Pampulha. 

Segundo a corporação, um carro foi encontrado no Bairro São Benedito, Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com 14 aparelhos. 

A polícia chegou até o endereço depois de receber uma denúncia de um torcedor que foi roubado e flagrou a fuga do ladrão em  um Toyota Corolla. Até o momento, ninguém foi preso. 

Ônibus fiscalizado

A Polícia Militar (PM) fiscalizou um ônibus que transportava torcedores da Máfia Azul na tarde deste sábado (2/4),  no Anel Rodoviário, próximo ao km 466, no Bairro São Francisco, na Região Norte de Belo Horizonte. 

Após as buscas, a polícia apreendeu: um coquetel molotov, uma faca, um soco inglês, três pinos de cocaína, quatro bichas de maconha e três pontos de LSD.

De acordo com a PM, 50 torcedores estavam no ônibus. Ninguém foi preso. 

Bastões de madeira

Mais cedo,  policiais militares apreenderam,  na sede da torcida Máfia Azul em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, bastões de madeira, que seriam usados pelos torcedores no trajeto até o Mineirão.

A PM chegou até a sede que fica na Avenida Belo Horizonte, no Bairro Jardim Teresópolis, e foi recebida pelo presidente da torcida organizada, Luiz Fernando Gonçalves Batista, de 23 anos.

Durante as buscas, foram encontrados oito bastões de madeira, sendo dois deles com vários pregos, e um cabo de vassoura. Além disso, uma pequena porção de drogas também foi apreendida.

De acordo com Luiz Fernando, os bastões são para manuseio de pintura, apoio de janela e defesa para os funcionários que ficam sozinhos na unidade. 

O presidente da Máfia Azul, da unidade em Betim, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal. Ele já foi liberado.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.