El Turco minimiza desfalques do Galo para jogo de volta com a Caldense

 226 Visualizações

‘Temos elenco’ Atlético terá, no mínimo, nove baixas para o duelo decisivo por lesões, suspensão e convocações.

O técnico Antonio Mohamed já pensa no time do Atlético que mandará a campo no próximo domingo (27/03), no Mineirão, contra a Caldense, no duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, após vencer a Veterana por 2 a 0 no jogo de ida. É possível antecipar que será um time bem mexido por força de desfalques.

Outro desfalque a mais em relação à partida de ida é o goleiro Everson, convocado pela Seleção Brasileira no lugar de Weverton, do Manchester City, cortado por conta de uma gastroenterite. Rafael ganhará nova oportunidade.

Os demais sete desfalques já eram baixas no jogo de ida. São eles: Dodô e Echaporã (lesionados); Diego Godin, Junior Alonso, Guilherme Arana, Eduardo Vargas e Savarino (convocados para seleções). Mariano, que estava em fase final de recuperação, já treinou nesta quinta e deve ter condições de jogo. 

Palavras do treinador 

Em entrevista após a vitória sobre a Caldense nessa quarta-feira, o técnico Antonio Mohamed afirmou que a programação para a temporada já contava com baixas.

“Sabíamos que em alguns jogos iriam faltar alguns jogadores. Não contávamos com a lesão do Dodô, mas estamos trabalhando com o Rubens [lateral-esquerdo], que foi muito bem [contra a Caldense]. Mariano está recuperado [problema na coxa] e temos elenco para substituir os jogadores que estão com suas seleções na data Fifa”, afirmou.

El Turco disse considerar injusto ter desfalques devido à Data Fifa. “É a minha opinião, mas sabíamos que seria assim e precisamos estar preparados para substituí-los”

*Por Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.