Idoso de 70 anos é esfaqueado no bairro Pará em Itabira

 769 Visualizações

Na noite desta sexta-feira (04/03), por volta das 22hrs a Polícia Militar juntamente com o SAMU foram acionados à comparecer na rua Ipoema, no bairro Pará, onde um homem estava ferido com diversas facadas.

Ao chegarem, localizaram a vítima dentro de um Fiat Palio de cor Prata, com ferimentos pelo corpo e já recebendo os primeiros atendimentos por populares, os socorristas assumiram o atendimento do idoso que recebeu facadas no braço, tórax e cabeça.
A vítima  relatou a populares que teria caído em uma emboscada na estrada 105, onde quatro bandidos teriam colocado galhos na via e ao parar, foi assaltado e esfaqueado.

Já no Pronto Socorro alegou que estava no bairro Amazonas e ao passar pelo aglomerado São Bento teria sido atacado por menores que o obrigou a dirigir até a 105, onde foi esfaqueado e assaltado.

Quando foi interrogado pelos policiais apresentou uma terceira versão dos fatos, segundo ele ao passar pela avenida Mauro Ribeiro, foi abordado por dois indivíduo que entraram em seu carro e o obrigou a seguir até o bairro Pará, onde um dos indivíduos que aparentava ser homossexual pretendia ter relações sexuais com ele , o idoso teria alegado que não tinha interesse em ter relações com o indivíduo oferecendo R$ 50,00 para irem embora, ao perceberem  que ele tinha mais dinheiro os criminosos o roubaram e o esfaquearam. Ainda segundo esta versão da vítima, os homens teriam fugido levando a quantia de R$ 430 reais e um aparelho celular.

Diante dos fatos foi realizado um rastreamento na região com o objetivo de localizar e prender os possíveis autores deste crime, o Boletim de ocorrência foi enviado a delegacia de Polícia Civil que investigará o caso .

Fonte: Itabira Notícia 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.