ITABIRA – Homem é preso por não pagar conta de R$ 547 em motel e a mulher fugiu

 597 Visualizações

Na última segunda-feira dia (28/02), por volta das 22h a Polícia Militar foi acionada após um casal ter negado pagar a conta do motel em Itabira na rua Arquitetura, no bairro Jardim Universitários. O homem foi preso e a mulher conseguiu fugir.

Segundo informações, no final da tarde de domingo (27), o casal chegou ao estabelecimento a pé e solicitou a estadia em um quarto. Os funcionários desconfiaram do consumo excessivo do casal e solicitaram o pagamento parcial da conta, porém a mulher tentou quitar o débito com um cartão inválido.

A mulher pediu para que ela saísse e buscasse o dinheiro em casa, mas ela não retornou ao local.

Os funcionários ligaram para o quarto e o homem afirmou que a mulher que estava com ele não voltaria e que eles poderiam acionar a polícia.

Os militares conversaram com o homem, ele confirmou ter chegado a pé no motel com a companheira e que ambos não tinham dinheiro para pagar a conta.

Diante do fato, o suspeito foi preso por negar saldar as despesas que fechou no valor de R$ 547,00. Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A mulher não foi encontrada pelos militares e o caso será encaminhado à justiça.

Fonte: Fatos De Minas

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.