Homem é executado com 34 tiros dentro de pizzaria em Ribeirão das Neves, na Grande BH

 917 Visualizações

Homem é executado com 34 tiros dentro de pizzaria em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na noite dessa quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é Leonardo Santos da Silva Matos, de 22 anos, e foi surpreendida por um homem armado quando estava na “Casa da Pizza”, na rua Serro, no bairro Jardim Alvorada.  

Testemunhas disseram à PM que dois homens em uma moto Honda XRE vermelha pararam na porta da pizzaria. O que estava na garupa entrou no estabelecimento armado e atirou contra as costas de Leonardo. A vítima caiu da cadeira em que estava sentado e o autor do crime continuou a atirar. Os criminosos fugiram em seguida. 

De acordo com a PM, informações recebidas de forma anônima apontam que o autor dos disparos é um homem conhecido como Leo do Gás, um dos chefes do tráfico de drogas na região. Além disso, a vítima, Leonardo Santos, teria tentado matar recentemente um aliado de Leo do Gás, conhecido como “Lorinho”, com o objetivo de tentar controlar o tráfico no bairro Jardim Alvorada. A corporação acredita, portanto, que Leo do Gás matou Leonardo para se vingar.  

Os suspeitos não foram localizados. O corpo de Leonardo foi levado para o IML e o caso será investigado pela delegacia de homicídios de Ribeirão das Neves.

Fonte: Rádio Itatiaia 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.