Pronto Socorro de Itabira é invadido, homem agride uma menor e ameaça funcionários

 1,431 Visualizações

Na madrugada desta quarta-feira dia (23/02), por volta das 01h32, a Polícia Militar voltou a ser chamado no Pronto Socorro de Itabira por agressões e ameaças.

No local os Militares, verificaram que uma adolescente de 17 anos havia sido agredida e funcionários da área de saúde foram ameaçados de morte por um indivíduo descontrolado e aparentemente estar embriagado.

As informações seriam que o agressor, era um indivíduo de 30 anos, já identificado pela Polícia, estaria gritando palavrões contra sua mãe que estava na unidade de saúde aguardando atendimento médico, momento em que funcionários pediam para que ele ficasse calmo, ele se exaltou ainda mais proferindo palavrões.

Quando sua companheira de 17 anos interveio, pedindo para que ele se acalmasse e não gritasse a própria mãe, o homem não gostou e passou a agredi-la com puxões de cabelo e em seguida a agarrou pelo pescoço tentando esgana-la, o agressor depois fugiu do local.

Pouco tempo depois, o homem retornou ao Pronto Ssocorro, entrando na ala dos médicos onde passou a fazer ameaças à equipe dizendo que daria um tiro na cara de todos, e que não temia a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local antes da chegada de uma viatura no local.

Durante apuração dos fatos, os Militares, em conversa com funcionários e testemunhas na unidade de saúde, todos confirmaram as versões apresentadas pela solicitante. A companheira do agressor que recebia atendimento apresentava escoriações pelo corpo e marcas no pescoço. Foi apurado pelos Militares que esta não é a primeira vez que o agressor batia na companheira.

Viaturas realizaram rastreamento na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado, uma ocorrência de lesão corporal contra sua companheira, menor de idade e crime de ameaça a servidores públicos, o registro foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde o caso poderá ser investigado.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.