MUDANÇA DE GOVERNO: Especialista em direito tributário, José Luiz de Lima é o novo Secretário de Fazenda de Itabira

 377 Visualizações

A partir desta quarta-feira (16/02), a Secretaria Municipal de Fazenda de Itabira estará sob nova gestão. O administrador de empresas e agente fiscal aposentado da Tributação de Minas Gerais, José Luíz de Lima assume a pasta que até então ocupada Gilberto Silva Ramos. 

Referência na Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, José Luíz tem 66 anos, é formado em Administração de Empresas,  técnico em Contabilidade e pós-graduado em Direito Tributário. Com expertise, comprometimento e credibilidade, ele atuou como assessor especial da secretaria de Estado da Fazenda por mais de 10 anos, além de contribuir com a superintendente Regional da Fazenda por mais seis.

José Luiz de Lima também trabalhou como chefe da Divisão de Fiscalização e Tributação, superintendente central do Crédito Tributário e inspetor regional da Fazenda. De acordo com o novo responsável pela pasta, a expectativa é grande para dar continuidade ao trabalho de qualidade que tem sido feito pelo ex-secretário Gilberto, que condiz perfeitamente com o direcionamento da gestão do prefeito, Marco Antônio Lage.

 “É um trabalho continuado, sem dúvidas. Teremos muitos desafios para manter o equilíbrio fiscal, nivelar a receita conforme o potencial de Itabira, entre outras necessidades, e claro, contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, pontuou José Luiz.

 O novo secretário destaca que, como Gilberto, também pretende orientar estrategicamente a secretaria para garantir um ambiente de trabalho pautado na ética e transparência. Para o prefeito Marco Antônio Lage, a chegada do secretário representa a integração de um excelente profissional, com currículo completo na Prefeitura.

  “Com experiência no serviço prestado para o Estado de Minas Gerais, José Luiz segue conosco em Itabira para contribuir com a nossa gestão. Tenho muito a agradecer ao Gilberto pela dedicação no processo de modernização da secretaria e dar as boas-vindas ao José Luiz”, reforçou Marco Antônio Lage.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.