Antonio ‘Turco’ Mohamed é registrado no BID e poderá comandar Atlético na estreia em 2022

 273 Visualizações

O técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira. Assim, o argentino ganhou condições legais para dirigir o time alvinegro à beira do gramado na estreia na temporada, que será nesta quarta (26), às 19h, contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O nome do Turco Mohamed foi registrado horas depois de a rescisão do contrato de Cuca ser publicado no sistema da CBF.

Será o primeiro trabalho do treinador argentino no Brasil. Antes de aceitar a proposta do Atlético, Tony, como é chamado pelos jogadores do Galo, trabalhou principalmente em equipes da Argentina e do México. Teve ainda uma rápida passagem pelo Celta de Vigo, da Espanha, em 2018.

No Galo, Mohamed herda um time vencedor em 2021, após os títulos do Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil. Como o elenco atleticano teve férias mais tarde devido à disputa da final da Copa do Brasil, neste primeiro momento, o Turco não tem à disposição os principais atletas, que aprimoram a parte física na Cidade do Galo. Assim, o Atlético vai estrear em 2022 com uma equipe alternativa, mesclada entre reservas e atletas mais jovens.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.