HOMICÍDIO – Homem de 24 anos morre após ser baleado e outro fica ferido no bairro Praia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 733 Visualizações

 O jovem Duílio Agostinho de Oliveira Neto, de 24 anos, morreu após ter sido baleado na manhã deste domingo, dia 05 de dezembro, em uma praça na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Praia, em Itabira. A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta das 12h30min.

Os suspeitod estavam em uma motocicleta e o passageiro desceu atirando em direção às vítimas que estavam na praça e saíram correndo. Ryan Thalis da Mata, de 19 anos, foi baleado na perna direita, já Duílio Agostinho foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Duílio Agostinho foi socorrido por populares, ele apresentava pelo menos onze perfurações no corpo. Ryan Thalis recebeu o atendimento da equipe do Samu e foi levado na ambulância para o pronto socorro.

Os militares fizeram diligências e constataram que o atirador estava com uma mochila de entrega nas costas. Os policiais realizaram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu três cápsula de munição calibre 380 e uma de .40, além de quatro projéteis que acertam a porta de um estabelecimento comercial.

O corpo de Duílio Agostinho foi encaminhado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML). Os policiais registraram a ocorrência que foi destinada à delegacia de Polícia Civil que irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

Fonte: Fatos De Minas

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *