Deputado Mucida leva governador Zema a João Monlevade para anúncio de investimentos na região

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 618 Visualizações

Nesta quinta-feira, eles cumpriram agenda em João Monlevade e Barão de Cocais. Amanhã, estarão em Itabira e Santa Maria

Em viagem com o governador Romeu Zema, o deputado Bernardo Mucida esteve, nesta quinta-feira (02/12), em João Monlevade e Barão de Cocais. Acompanhados de uma comitiva do Governo do Estado, anunciaram repasses para obras e escolas dos municípios. Na oportunidade, Mucida reforçou o pedido de duplicação da BR-381.

“Governador, precisamos resolver, definitivamente, as obras de duplicação da BR-381. João Monlevade é um polo que concentra os principais serviços de saúde e educação da região. Temos empreendedores aqui que querem gerar emprego, renda e desenvolver nosso estado. E o que precisamos resolver é a estrutura rodoviária para que os moradores possam movimentar a economia”, disse Bernardo Mucida durante inauguração da sala do empreendedor na Associação Comercial de João Monlevade, onde também se reuniu com empresários para discutir o desenvolvimento da cidade.

Em seguida, estiveram na Escola Estadual Manoel Loureiro, que recebeu do Governo de Minas mais de R$180 mil para aquisição de mobiliários e equipamentos diversos, como armários, eletrodomésticos, copiadoras, dentre outros. Durante a visita, o governador anunciou a futura entrega de 252 conjuntos de carteiras para alunos e professores, totalizando R$88,5 mil.

De acordo com o governador Romeu Zema, o empenho do deputado Bernardo Mucida é fundamental para a boa relação entre Estado e municípios. “É um prazer estar aqui com o deputado Mucida, que sempre tem atendido aos pleitos dos prefeitos e vereadores. Ele tem feito tudo que é possível para melhorar a educação e o atendimento de saúde da região. Conte conosco, deputado”, afirmou Zema.

Fonte: ACOM-BERNARDO MUCIDA

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *