Anitta exige comprovante de vacinação de famosos em festa: ‘Não entra negacionista’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 384 Visualizações

Depois de cantar na final da Libertadores no sábado (27), Anitta promoveu uma festa repleta de famosos no Rio de Janeiro. A funkeira, no entanto, fez questão de ressaltar os cuidados contra a Covid-19 durante o evento. Os convidados tiveram que fazer testes e apresentar o comprovante de vacinação. “Aqui não entra negacionista”, disparou a artista. 

A cantora mandou o recado para as celebridades nos Stories do Instagram. “Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente? A gente vai estar fazendo o exame na hora”, afirmou Anitta, que tem criticado a conduta do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. 

“Mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, completou a dona do hit Vai Malandra. A funkeira ainda alfinetou os possíveis penetras. “E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria “, soltou ela. 

A comemoração promovida por Anitta teve como tema o karaokê, e a artista apareceu soltando a voz em vídeos nas redes sociais. Entre os famosos convidados estavam Juliette Freire, Pocah, Lexa, Isis Valverde, Bruno Montaleone, Nicole Bahls e Deolane Bezerra. 

A viúva de MC Kevin ficou animada ao encontrar com a dona da festa e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. “Dona da p**** toda”, soltou a advogada ao abraçar Anitta. “Meu Deus! Ícone”, respondeu a funkeira, que cantou um trecho da música Meu Menino, lançada recentemente pela influenciadora digital. 

Anitta voltou ao Brasil após passar uma temporada divulgando seu trabalho nos Estados Unidos.  

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *