ITABIRA – Policia Militar prende quatro por assalto na Vila Santa Isabel

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 283 Visualizações

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos por um assalto na rua Nova Era, Vila Santa Isabel, em Itabira. Um quinto suspeito envolvido continua sendo procurado pela PM. O assalto ocorreu por volta das 20h30 de domingo (17). Foram apreendidos um Fiat Uno Way e uma moto Yamaha YBR-150 Factor, além dos cartões de crédito roubados e telefones celulares.

Dois homens entraram num comércio e anunciaram o assalto, um deles estava armado com um revólver. Os ladrões fugiram levando R$ 500 em dinheiro, dois celulares, cartões de crédito e os documentos de uma moto. A PM chegou rapidamente e iniciou rastreamento aos criminosos. Uma das vítimas informou que seu cartão de crédito foi usado para abastecimento e outras compras num posto de combustíveis.

Os policiais verificaram imagens do circuito interno de câmeras do posto e pelas imagens, constataram que um Fiat Uno Way prata, teve o abastecimento pago com um dos cartões roubados. Outra vítima informou que seu cartão foi usado numa mercearia do bairro Areão.

Com essas informações, a PM conseguiu localizar o Fiat, dentro do qual havia quatro pessoas. Dentro do carro havia várias garrafas de bebidas, compradas com o cartão de uma das vítimas. Os suspeitos foram revistados e localizados com eles os cartões roubados.

Os ladrões mantiveram silêncio por algum tempo, mas um deles, acabou admitindo a participação no assalto e contou que todos estavam em um bar, onde planejaram o assalto. Após o crime, todos voltaram ao mesmo local, trocaram de roupas e dividiram o “material arrecadado”. Depois saíram, no Uno, para “comemorar o roubo”. Porém antes, deixaram um dos assaltantes em casa. Esse quinto suspeito envolvido ainda continua sendo procurado pela PM.

Foto: Divulgação/ PMMG

Fonte: ACOM-PMMG

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *